Aprenda como ter um negócio lucrativo, para que seu sonho não se torne um pesadelo!
Reproduzir vídeo
A maior parte dos empreendedores não se preparam adequadamente. Ao invés de ter um negócio lucrativo e prazeroso, vivem apagando incêndio o tempo todo.
Não seja uma dessas pessoas!
Às vezes é muito decisão é muito difícil tomar uma decisão. Fica mais fácil quando você tem alguém experiente ao seu lado!
- Tenha parceiros, você sempre precisará de apoio para superar os desafio diários.
- Supervisione todos os processos do seu negócio, observando os principais indicadores.
- Conheça seu público alvo e tenha clareza da sua solução e como ela ajuda seus clientes.
- Defina o seu diferencial competitivo, para otimizar os resultados da sua equipe de vendas.
- Siga as orientações de especialistas, com resultados comprovados. Dessa maneira você erra menos e chega mais rápido ao seu resultado.
Já ajudei pessoas como você!
Conhecimento e gestão levam ao sucesso!
Procure aprender cada vez mais sobre o seu mercado e tenha controle sobre os principais indicadores de desempenho do seu negócio. Dessa forma você conseguirá identificar o problema e agir quando algo der errado.
Tudo fica mais fácil quando você tem ajuda de um time experiente!
Além de ser empreendedora como você, já auxiliei outros negócios, sei exatamente quais são os principais problemas que as empresas enfrentam e como resolvê-los!
Aprenda, planeje, execute e avalie!
Após obter as informações necessárias para começar o seu negócio, coloque em prática, avalie, corrija os erros e empreenda novamente.
Aprenda o passo a passo para ter um negócio lucrativo, com acompanhamento total!
Empreendedora e consultora com um MBA em Gestão Empresarial na FGV, hoje ajudo empreendedores a desenvolverem uma nova perspectiva sobre os seus negócios, identificando a origem de seus maiores problemas e propondo soluções.
Meu trabalho tem como objetivo enxergar aquilo que o empreendedor não consegue perceber no dia a dia nos seus negócios, oferecendo novos caminhos, com conhecimento e ferramentas de gestão adaptados à essa realidade (conteúdos práticos e acessíveis), e acompanhamento da implementação das mudanças propostas.
De acordo com o SEBRAE mais de 72% das empresas quebram nos primeiros 5 anos.